Numero de vezes que esta pagina foi visitada

Instale o CS e tenha o "Half-Life

Instale o CS 1.6 e tenha o "Half-Life"

Tudo começou quando ao instalei o Counter-Strike 1.6
ai td beleza mas ai eu tava bisbilhotando a pasta do CS e ai eu percebi que eu havia instalado outro jogo além do CS !!

O Jogo se chama: "Half-Life" mas eu não sabia pq depois que instalei meu cs um icone do CS foi parar para a "Area de Trabalho" mas só foi o icone do CS mas o icone do HL (Half-Life) não tava aparecendo

Agora eu tenho Half-Life e CS 1.6 2 jogos em 1 !!

Agora eu vou te mostrar a adicionar o Half-Life na area de trabalho pra vcs jogarem aew

1°- vá no diretorio do CS (local onde ele foi instalado: Ex:C:\Arquivos de programas\Counter-Strike 1.6)

2°- Procure pelo arquivo hl.exe (Esse ai eh o nome do Jogo) entaun aperte com o seg. botão do mouse ai copie

3°- Vá na sua area de trabalho ai aperte com o seg. botão do mouse e depois clique em "colar atalho" ai será criado um icone escrito:hl ai renomeie este arquivo para: Half-Life ai pronto !
clique duas veses pelo mouse ai é só jogar é bem legal.



RESUMO:Vá no diretorio do CS e copie o arquivo hl.exe (só aparece hl) dai cole o atalho do arquivo na area de trabalho clique 2 vezes e jogue.
  a imagem ao lado é do arquivo hl.exe ou apenas hl
duvida ?
envie um e-mail para: sonicmarcos@hotmail.com 
com a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário